Santa Cruz Novos Rumos completa quatro anos

Posted on Posted in CIDADANIA
Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook
Santa Cruz novos Rumos com quatro anos

Da Agenda – Nesta quarta-feira, 25/4, a Agenda Estratégica para o Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Cruz do Sul, denominada de “Santa Cruz Novos Rumos”, completou quatro anos de atividade.
Nascida a partir da experiência da Agenda 2020, utilizou a mesma metodologia para criar o mapa estratégico do município.
– O marco inicial foi um seminário que reuniu cerca de trezentas lideranças da cidade – afirma Ronald Krummenauer, Diretor executivo da Pólo RS – Agencia de Desenvolvimento – que coordenou as atividades.
Deste encontro inicial foram definidas demandas que foram priorizadas por mais de onze mil cidadãos. Com estas prioridades foi formatado o mapa estratégico, que norteia os trabalhos dos Fóruns Temáticos.
Estão envolvidas entidades, profissionais liberais, técnicos, acadêmicos em Fóruns de discussão de diversas áreas, ajudando a formular projetos para o município e para a  região.
– Fiquei maravilhado com as ideias inovadoras de gestão propostas pelos administradores que compõem o projeto. Acreditei na proposta e nos objetivos dos encontros iniciais e passei a participar, primeiramente, dos fóruns de Educação e Ciências e Tecnologia – destaca o voluntário Jorge Cervi.
Veja mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *