Combate ao crime e à violência serão temas de palestra no Senac

Posted on Posted in AGENDA DA AGENDA, SEGURANÇA
Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook
Temas serão abordados em palestra
Temas serão abordados em palestra

Da Agenda – Na 8ª Feira de Oportunidades do Senac, o empresário e presidente da ONG Brasil Sem Grades, Luiz Fernando Oderich, irá contar como a perda de seu filho durante um assalto transformou-se em uma luta contra a criminalidade no Brasil.

A palestra “Segurança: Um caminho com começo, meio e fim” será realizada no dia 10 de maio, às 15h45 na arena principal da Feira, no Largo Glênio Peres.

Entre os assuntos que serão debatidos estão: o planejamento familiar, a paternidade responsável e a revisão do Código Penal Brasileiro (CPP), que são apontadas pela ONG como as causas primárias da violência.

– Precisamos transformar o medo em motivação para mudar a situação do País. Infelizmente, a violência se impõe a pessoas que jamais sonharam em perder alguém próximo. É necessário cortar o mal pela raiz e mudar o que está errado – ressalta Oderich.

Além deste debate, a Feira de Oportunidades do Senac também abordará temas como qualificação profissional e qualidade de vida.

O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de maio em todas as Unidades do Senac no Estado.Em Porto Alegre, a programação estará concentrada no Largo Glênio Peres e no Mercado Público.

Mais informações sobre a feira de oportunidades do Senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *