Agenda 2020 promove encontros em Pelotas e Bagé nesta terça, dia 15

Posted on Posted in AGENDA DA AGENDA, AGRONEGÓCIO, CIDADANIA, DESENV. REGIONAL, EDUCAÇÃO, GESTÃO PÚBLICA, INFRAESTRUTURA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

binóculo

Agenda 2020 continua com seus encontros no interior, apresentando os desafios das regiões. Nesta terça, 15 de abril, estará em Pelotas e Bagé.

Em Pelotas o encontro desta terça, 15 de abril, às 8:30h, será na Associação Rural de Pelotas (Avenida Fernando Osório, 1754). O presidente do conselho superior da Agenda 2020, Humberto César Busnello, estará com Ronald Krummenauer, diretor executivo do movimento, apresentando números, indicadores e desafios da região.

No mesmo dia, a Agenda 2020 estará em Bagé, às 18 horas, na Associação e Sindicato Rural de Bagé (Avenida Portugal, 495, bairro Castro Alves) para apresentar os desafios da Campanha Gaúcha.

Ainda em abril, no dia 30, a Agenda 2020 estará em Santa Cruz. (16:30h – UNISC).

Para o presidente Busnello, esses encontros por várias cidades gaúchas servem para apresentar o desempenho e os desafios dessas regiões em temas importantes como educação, saúde e segurança.” Mostrar o que está dando certo e o que está dando errado e salientar a importância da comunidade nesse esforço de tornar o Rio Grande do Sul um melhor lugar para se viver e trabalhar, que é o grande sonho e objetivo da Agenda 2020″, lembra Busnello.

Grande encontro da Agenda 2020

Após esse roteiro por oito regiões do Rio Grande do Sul, a Agenda 2020 realizará no dia 29 de maio, na Fiergs, um grande encontro, uma espécie de balanço do movimento, mostrando o que avançou e o que pode avançar ainda mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *