Abertas as inscrições para o Prêmio Inovação PGQP 2015

Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

 A distinção, que chega a sua quinta edição, reconhece as organizações destaques no Sistema de Avaliação da Gestão e Resultados da Inovação

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) recebe inscrições para o Prêmio Inovação PGQP 2015. O primeiro passo para as organizações que querem participar é a qualificação de colaboradores por meio do Sistema de Avaliação da Gestão e Resultados da Inovação (SAGRI), para que estes executem a autoavaliação das respectivas instituições e atuem como examinadores do Prêmio. O prazo limite para fazer a inscrição é no dia 21 de março, e para a entrega da autoavaliação, dia 31 do mesmo mês.

A condecoração contém seis dimensões de avaliação: método, ambiente, pessoas, estratégia, liderança e resultados. Onde cada um destes aspectos é composto por requisitos que determinam o nível das práticas e os resultados alcançados. Empresas de qualquer porte e/ou segmento estão aptas a participarem. As organizações candidatas neste processo, de acordo com o seu desempenho, terão três possibilidades de reconhecimento: Troféu Prêmio Inovação PGQP, Troféu Prêmio Rumo à Inovação PGQP e Placa Destaque Dimensão em Liderança e Ambiente.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 17 de julho, junto ao Prêmio Qualidade RS 2015, em programação paralela ao 16º Congresso Internacional da Gestão, que será realizado nos dias 16 e 17 de julho de 2015, na Fiergs em Porto Alegre/RS. Inscrições e mais informações pelo telefone (51) 3216-8803.

Entre as empresas que já foram reconhecidas com a distinção estão Gerdau (Troféu Inovação),Prefeitura de Canoas (Troféu Inovação), Centro Tecnológico de Polímeros SENAI – Cetepo(Troféu Rumo à Inovação), e Senac Lajeado (Placa Destaque Dimensão).

SOBRE O PGQP
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhões de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 11 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 300 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. Fica localizado na Rua Washington Luiz, 820/302, em Porto Alegre (RS).

pgqp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *