Evento discute Práticas de Sucesso em Gerenciamento de Projetos no Setor Público

Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

desenvolver-um-soft

O PMIRS celebra mais uma iniciativa inédita no ano em que comemora 15 anos: um evento voltado exclusivamente ao debate, apresentação de cases e troca de informações com foco em projetos e práticas executados no setor público. O PMDay Setor Público acontecerá no dia 24/08, quarta-feira, das 13h às 18h, no auditório da Faculdade de Informática (FACIN) da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681, Prédio 32). A entrada será gratuita, mas é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas.

INSCREVA-SE AQUI!

A programação do PMDay Setor Público será formada por quatro palestras e uma mesa de debates formada pelos palestrantes. A abertura será feita pela Secretária do Planejamento e Orçamento de Porto Alegre, Izabel Matte, que vai apresentar práticas e projetos que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal. Outro participante será o Diretor Executivo da Agenda 2020, Ronald Krummenauer, um movimento que une representantes gaúchos atuantes em onze setores através da organização de projetos e apresentação de propostas para o futuro do Rio Grande do Sul. Outra participação será do especialista em gerenciamento de projetos e filiado do PMI, Sérgio Marangoni, com consistente experiência em projetos no setor público. Ele vai abordar o tema “como conduzir a gestão pública em tempos de crise”.

A apresentação de encerramento será feita pelo VP de Relações Institucionais e Marketing do PMIRS, Marco Kappel Ribeiro, que conduziu um grupo de trabalho com voluntários do capítulo ao longo do primeiro semestre deste ano, com o objetivo de discutir e sugerir práticas mínimas de gerenciamento de projetos para projetos executados em órgãos e instituições de governo. O trabalho será detalhado e seu resultado será apresentado durante o evento.

pmdaysetorpublicoflyer_v4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *