Plano de Modernização do Estado

Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

hora-agora

O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade financeira, enfrentando a maior crise fiscal da sua história. Ações que ajudem o nosso Estado a ultrapassar essas dificuldades, com responsabilidade fiscal e respeito ao equilíbrio das contas públicas é essencial para socorrer o RS.

Em outros momentos, como no caso da Previdência Complementar, no governo Tarso Genro ou na implantação da Lei de Inovação, no governo Yeda Crusius, a Agenda 2020 defendeu a execução dos projetos que impulsionavam o desenvolvimento do Estado. E agora não é diferente. Por isso, a Agenda 2020 apoia as medidas que o Poder Executivo enviou aos nossos Deputados Estaduais, na Assembleia Legislativa.

O que move a Agenda 2020 é o ideal de transformar o Rio Grande do Sul num melhor Estado para se viver e trabalhar. Mas, somente com iniciativas transformadoras alcançaremos este propósito. Ajude a fazer a mudança que nosso Estado precisa. Compartilhe nas Redes Sociais a sua posição!

Adicione nosso WhatsApp nos seus contatos: 51.99274.9269 e receba informações atualizadas sobre a votação do Plano de Modernização do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *