Ronald Krummenauer: comunicado sobre minha ida para a Secretaria de Educação

Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

A partir desta terça-feira, 2, assumo um importante desafio como Secretário de Estado da Educação do Rio Grande do Sul, como já é de conhecimento público. Deixo, portanto, a diretoria executiva da Agenda 2020, onde atuei nos últimos 11 anos. Agradeço, imensamente, a todos os que contribuíram neste período para a consolidação da Agenda 2020 como um movimento da sociedade que luta por dias melhores para o povo gaúcho.

Apoiamos muitas pautas nesses anos, travamos importantes debates e não nos furtamos em tomar posição dentro daquilo que entendemos como necessário para o Rio Grande do Sul se tornar um estado melhor para se viver e trabalhar. A Agenda 2020 continuará sua atuação na defesa daquilo que temos defendido nos últimos 11 anos. Continuarei auxiliando nas demandas do movimento como voluntário e centrarei meus esforços na atuação na Secretaria de Educação. Novamente, obrigado a todos os que fizeram e fazem parte da Agenda 2020 com suas contribuições.

Ronald Krummenauer

2 comentários sobre “Ronald Krummenauer: comunicado sobre minha ida para a Secretaria de Educação

• Caro Ronaldo.
    Há muitos anos acompanho teu excelente trabalho à frente da Agenda 2020. És um homem inteligente, ponderado e que não teme desafios. Nossa educação ganha um grande secretário e, desde já , te desejo muito sucesso neste que deve ser teu maior desafio até hoje. Parabéns e conte com minha colaboração sempre que precisares.