Rede pela Paz vai destacar boas práticas de educação em Canela

Posted on Posted in EDUCAÇÃO
Compartilhe:Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook

Com oito palestrantes nacionais e internacionais, evento pretende também estimular e destacar ações transformadoras de educadores

Com o objetivo de reunir diferentes segmentos da sociedade para apresentar e propor práticas voltadas à educação – a fim de, “através de ações concretas, criar um mundo mais pacífico, compassivo, harmonioso e amoroso” –, o evento Rede pela Paz será realizado de 15 a 17 de setembro em Canela, na serra gaúcha. Ao longo desses três dias, serão realizadas oficinas de desenvolvimento integral, festival de arte e cultura, gastronomia, meditação, caminhada pela paz, entre outras atividades. Os ingressos estão à venda para educadores, estudantes e público em geral.

A Rede pela Paz vai contar com oito palestrantes nacionais e internacionais para destacar e estimular ações transformadoras. Em seminários, eles vão compartilhar suas experiências, e a proposta é que o público também, ao longo do evento, descreva os seus projetos, fale sobre os desafios de lidar com a educação e destaque o impacto do empreendedorismo e das novas gerações na educação. O resultado das oficinas será divulgado na fanpage redepelapazcanela.

“O evento tem foco na ressignificação da educação que ocorre em todas as esferas, nas escolas, famílias, empresas, organizações públicas e privadas. É destinado a educadores, estudantes, empresários, pais, participantes de ONGs e qualquer pessoa interessada em transformar o mundo através da educação”, descrevem os organizadores na página do evento no Facebook.

As entradas podem ser adquiridas neste site. Para professores, a presença em um dia de evento custa R$ 112,50; para o público em geral, o lote que inclui entradas para os três dias da Rede pela Paz em Canela custa R$ 450.

Fonte: ZH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *